Busca avançada
Ano de início
Entree

Lívia Morais Garcia Lima

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Zona Leste. Instituto das Cidades  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), com estágio de pesquisa doutoral pela Universidade Pontifícia de Salamanca - Espanha, como bolsista BEPE-FAPESP (2013 - 2014). Possui mestrado em Gerontologia pela Universidade Estadual de Campinas (2010) e é graduada em Turismo pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2007). É pesquisadora colaboradora do Centro de Memória Unicamp (CMU), do Centro de Memória Urbana da Unifesp (CMUrb) e realiza estágio pós-doutoral no Instituto das Cidades da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com bolsa FAPESP, voltada ao desenvolvimento de amplo estudo sobre as implicações sociais da Covid 19 em contextos urbanos desiguais. É membro da Associação Brasileira de História Oral (ABHO) e possui larga experiência oferecendo oficinas, palestras e cursos nas áreas de educação patrimonial e turismo. É autora de diversos artigos, capítulos de livro e livros, e recentemente co-organizou a obra em dois volumes (Im)permanências: História oral, mulheres e envelhecimento na pandemia. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: