Busca avançada
Ano de início
Entree

Guilherme Rabelo de Souza

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Farmácia pelo Centro Universitário de Patos de Minas (2001-2004), mestrado (2005-2007) e doutorado (2007-2011) em Farmacologia pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Pós-doutorado na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (2011-2013; Farmacologia), (2014-2016; Farmacologia), (2017-2018; Oftalmologia). Pós-doutorado (2013-2014) - Georgia Regents University - Georgia - EUA. Membro da Sociedade Brasileira de Farmacologia e Terapêutica Experimental e da Associação Internacional para Estudo da Dor (IASP). Tem experiência na área de Farmacologia, com ênfase em Farmacologia da Inflamação e da Dor, atuando principalmente nos seguintes temas: Mecanismos envolvidos na gênese da dor inflamatória e neuropática. Mecanismos moleculares envolvidos nos efeitos dos analgésicos. Atualmente, Professor Universitário na Faculdade Patos de Minas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no exterior
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 18/05/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: