Busca avançada
Ano de início
Entree

Cristina Maria Garcia de Lima Parada

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Curso de Graduação Em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade de São Paulo (1985), Mestrado (1991) e Doutorado (1997) em Enfermagem pela Universidade de São Paulo. Fez pós doutorado no Centro Latino-americano de Perinatologia e Desenvolvimento Humano da OMS/OPS (2001) e livre-docência pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (2006). Atualmente é professor titular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, onde ministra a disciplina Enfermagem Ginecológica, Obstétrica e Neonatal, Coordena a Especialização em Sistematização da Assistência de Enfermagem em Neonatologia. É coordenadora do grupo de pesquisa Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente (SAMUCA). Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Obstetrícia, atuando principalmente com os seguintes temas: atenção pré-natal, saúde da mulher, vigilância em saúde materno-infantil e avaliação de serviços de saúde. É bolsista de Produtividade em Pesquisa CNPq - Nível 1D e desde abril de 2018 é Coordenadora da Área de Enfermagem - CAPES. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/09/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: