Busca avançada
Ano de início
Entree

Guilherme Silva Raucci

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Engenheiro Agronômo pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ/USP) e Mestre em Ciências pelo Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA/USP), atualmente é Key Account Manager na Agrosmart, ajudando empresas a usarem a agricultura digital para aumentar a transparência e a sustentabilidade em suas cadeias de valor. Possui experiência no planejamento e desenvolvimento de pesquisas em campo nos temas de mudanças climáticas, sequestro de carbono do solo e dinâmica de gases de efeito estufa (GEE) em sistemas agrícolas. Especialista em avaliação do ciclo de vida de produtos e serviços (ACV), possui experiência com normas e padrões internacionais e no desenvolvimento de estratégias de sustentabilidade para governos e empresas. Iniciou sua carreira na DeltaCO2, um Startup criada para investigar a relação entre agricultura e mudanças climáticas. Em 2014, integrou a equipe de Sustentabilidade Aplicada da Fundação Espaço ECO/BASF, onde ajudou grandes empresas a entender seus impactos socioambientais e desenvolver novas oportunidades de negócios. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/05/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: