Resumo
Trata-se da aquisição de livros para o fortalecimento da infraestrutura bibliográfica dos programas pós-graduação em psicologia. (AU)
Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-CAMP). Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Instituição Sede da última proposta de pesquisa) País de origem: Brasil
Professora Titular da Pontifícia Universidade Católica de Campinas ( PUC-Campinas) dos programas Graduação e Pós-graduação em Psicologia. Graduada em Psicologia pela PUC-Campinas, Mestrado e Doutorado em Psicologia Escolar e Desenvolvimento pela USP. Realizou Estágio Pós Doutoral na University of Texas/ USA, em Avaliação Psicológica e na University of Rochester /USA em Desenvolvimento de Programas de Prevenção em Saúde Mental. Supervisiona Estágios em Escolas e Comunidades e orienta estudantes de Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado no campo das políticas públicas da Educação. Presidente da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (2018-2020). Integrante da Comissão da Avaliação Quadrienal CAPES (2022); Membro do Comitê Assessor do CNPq (2022-2025) ; Editora Chefe da Revista Estudos de Psicologia ( Campinas) de 2021 -2025. Foi Membro Titular do Conselho Municipal de Saúde por dois mandatos. Membro titular do Conselho Municipal de Educação de Campinas (desde 2021).Participa dos Grupos de Trabalho Psicologia Escolar e Educacional e Psicologia Comunitária na ANPEPP. Atua na área de Programas de Atendimento/Acompanhamento Comunitário, discutindo a formação e intervenção profissional, segundo fundamentos da Psicologia Crítica, Intervenções Preventivas e Psicossociais, Psicologia da Libertação, Processos de tomada de consciência . A produção científica é organizada no âmbito do Grupo de pesquisa - Avaliação e Intervenção Psicossocial: Prevenção, Comunidade e Libertação ( www.gep-inpsi.org). Pesquisadora 1A/Cnpq. (Fonte: Currículo Lattes)
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Trata-se da aquisição de livros para o fortalecimento da infraestrutura bibliográfica dos programas pós-graduação em psicologia. (AU)
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