Busca avançada
Ano de início
Entree

Mayra Cadorin Vidal

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente sou pós-doutoranda na Syracuse University, sob supervisão da Dr. Kari Segraves e do Dr. David Althoff, onde estudo a persistência do mutualismo usando um sistema sintético de leveduras mutualístas. Sou doutora em Ecologia e Evolução pela University of Denver, obtendo o título em 2018 sob orientação da Dr. Shannon Murphy. No meu doutorado, estudei a evolução da dieta de insetos herbívoros e como a variação na dieta influencia diversificação de insetos, usando como foco uma das espécies mais generalista conhecida. Fiz minha graduação em Biologia e mestrado em Ecologia na Universidade Estadual de Campinas. Obtive meu titulo de mestre em 2013 sob orientação do Dr. Paulo S. Oliveira e Dr. Sebastian F. Sendoya. No meu mestrado, estudei o efeito de um predador de formigas no mutualismo formiga-planta. Principais áreas de atuação: interações interespecíficas, interação inseto-planta, herbivoria, especialização e especiação, entomologia, mutualismo e exploração do mutualismo. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/08/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: