Resumo
Investigação de concepções e ações de professores de química sobre a contextualização de conhecimentos químicos no ensino médio de química. (AU)
Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Faculdade de Ciências Humanas (Instituição Sede da última proposta de pesquisa) País de origem: Brasil
Possui graduação em Química pela Universidade de São Paulo (1971), mestrado em Metodologia de Ensino pela Universidade Estadual de Campinas (1980) e doutorado em Educação Química - University of East Anglia (1987). Foi professora da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas de 1977 a 1996 e professora titular do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba de 1997 a 2017. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Tópicos Específicos de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino de química, formação docente, ensino de ciências e ensino-aprendizagem. (Fonte: Currículo Lattes)
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a) |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |
Investigação de concepções e ações de professores de química sobre a contextualização de conhecimentos químicos no ensino médio de química. (AU)
1 | Bolsas no país concluídas |
Processos vinculados |