Busca avançada
Ano de início
Entree

Leila Maria Beltramini

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Física de São Carlos (IFSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Ciências Biológicas Modalidade Médica (Biomedicina) pela Faculdade de Filosofia e Letras Barão de Mauá de Ribeirão Preto-SP. Curso de pós graduação em Imunologia (nível mestrado) na Universidade Estadual de Campinas; mestrado e doutorado em Ciências Biológicas (Bioquímica), Departamento de Bioquímica, Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo; livre docente pelo Instituto de Física de São Carlos-USP onde, atualmente, é professor sênior junto ao grupo de Biofísica e Biologia Molecular Estrutural Sérgio Mascarenhas. Há mais de 20 anos tem atuado em Educação e Difusão Científica, desenvolvendo, produzindo e avaliando diferentes tipos de materiais para ensino (disponíveis para download gratuitos em htpp://eic.ifsc.usp.br), bem como propondo abordagens metodológicas a serem empregadas, com os mesmos, para diferentes níveis educacionais. Implantou e coordena o Espaço Interativo de Ciências, situado em São Carlos, SP. Tem experiência na área de Biofísica Molecular e Espectroscopia, investigando estrutura e interações de proteínas e peptídeos antimicrobianos com sistemas miméticos de membranas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

Patente(s) depositada(s)

MODELO TRIDIMENSIONAL PARA REPRESENTAR MOLÉCULA OU PARTE DE MOLÉCULA DE ÁCIDO NUCLÉICO E KIT PI0301512-2 - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP); Universidade de São Paulo (USP). Leila Maria Beltramini; Ana Paula Ulian de Araujo; Luciano Douglas dos Santos Abel - 16 de maio de 2003

UNIDADES REPRESENTATIVAS DE AMINOÁCIDOS E KIT EDUCACIONAL COMPREENDENDO AS MESMAS PI0802082-5 - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP); Universidade de São Paulo (USP). Leila Maria Beltramini; Aparecido Rodrigues da Silva - 19 de maio de 2008

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: