1 | Bolsas no país concluídas |
Processos vinculados |
Mestre e bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Federal de São Carlos (2000-2006) tendo experiência como professor universitário de computação gráfica na Universidade Presbiteriana Mackenzie supervisionando e orientando trabalho de graduação de diversos alunos de publicidade e design. Possui experiência na área de Games, Animação 3D, Motion Graphics e Broadcast atuando como 3D Artist da TV bandeirantes por 3 anos entre outras produtoras brasileiras. Atualmente é especialista técnico e responsável pela área de Mídia e Entretenimento da Autodesk Brasil realizando demonstrações de soluções e tecnologias 3D em diversas empresas de computação gráfica no Brasil. (Fonte: Currículo Lattes)
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a) |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |
1 | Bolsas no país concluídas |
Processos vinculados |