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7th International Conference on Concept Mapping

Processo: 16/09542-9
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 05 de setembro de 2016
Data de Término da vigência: 09 de setembro de 2016
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Ensino-aprendizagem
Pesquisador responsável:Paulo Rogerio Miranda Correia
Beneficiário:Paulo Rogerio Miranda Correia
Instituição Sede: Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Avaliação da aprendizagem  Representação de conhecimento  Aprendizagem significativa 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Aprendizagem Colaborativa | Aprendizagem significativa | avaliação da aprendizagem | Métodos e técnicas de ensino | Representação do Conhecimento | Ressonância pedagógica | Mapeamento conceitual
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
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Publicações científicas
(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)
AGUIAR, JOANA G.; KINCHIN, IAN M.; CORREIA, PAULO R. M.; INFANTE-MALACHIAS, MARIA ELENA; PAIXAO, THIAGO R. L. C.. Uncovering and comparing academics' views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education. EDUCATIONAL RESEARCH, v. 62, n. 4, p. 434-454, . (16/09542-9, 18/21857-0)