Busca avançada
Ano de início
Entree

II International Social Networks Conference

Processo: 19/17624-3
Modalidade de apoio:Auxílio Organização - Reunião Científica
Data de Início da vigência: 23 de outubro de 2019
Data de Término da vigência: 23 de outubro de 2019
Área do conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Administração - Administração de Empresas
Pesquisador responsável:Eliane Pereira Zamith Brito
Beneficiário:Eliane Pereira Zamith Brito
Instituição Sede: Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP). Fundação Getúlio Vargas (FGV). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Marketing digital  Competitividade  Mídias sociais  Transformação digital 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Administração | Competitividade | Marketing Digital | Mídias sociais | Transformação Digital | Marketing Digital

Resumo

A conferência contará essencialmente com atividades focadas na melhoria das práticas de pesquisa, bem como na aproximação de pesquisadores experientes, de jovens talentos e de profissionais atuando na área de marketing digital em organizações de diferentes natureza. Nessa edição da conferência, as sessões abordarão temas relativos à transformação digital e ferramentas para esse processo, como arquitetura de dados e uso de redes sociais. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)