Busca avançada
Ano de início
Entree

X Encontro de Marketing da ANPAD - EMA 2024

Processo: 24/05167-5
Modalidade de apoio:Auxílio Organização - Reunião Científica
Data de Início da vigência: 15 de maio de 2024
Data de Término da vigência: 17 de maio de 2024
Área do conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Administração - Administração de Empresas
Pesquisador responsável:Evandro Luiz Lopes
Beneficiário:Evandro Luiz Lopes
Instituição Sede: Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Consumo  Economia comportamental  Marcas  Marketing  Mercado  Vendas 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Consumo | Economia Comportamental | Marcas | marketing | Mercado | Vendas | Marketing

Resumo

Além das apresentações de artigos, o evento contará com a palestra da prof. Carlos Brito, da Universidade do Porto (Portugal), e de mais dois painéis principais. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)