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Modernização e expansão dos serviços oferecidos pelo Centro de Informática de Ribeirão Preto

Resumo

O atual sistema de acesso remoto e insuficiente para os 600 usuários, apresentando problemas técnicos como queda de conexão ora por defeito nos modems ora própria linha telefônica. Não permite a indexação do usuário/senha/número de telefone, além de não gerar logs a informação do telefone que originou a chamada, facilitando o repasse indevido de senha. A aquisição do sistema total Control da Cisco proporcionará 60 linhas telefônicas digitais com (2) canais E1 de 30 linhas cada, acopladas a 30 modems de 56.6Kbps. Possui internamente uma placa controladora Edge Server Pro com Windows NT e um software de autenticação para validar o usuário/senha/número telefônico bem como gerar logs diários para segurança. Possui ainda software de gerenciamento interno para análise de defeitos e desempenho. Este sistema possibilitará a expansão do número de modems e viabiliza o uso da tecnologia ISDN caso a empresa telefônica local venha a oferecer este serviço. Trata-se de um sistema bastante atraente em termos de custo/benefício comparado com outros produtos semelhante como por exemplo o Postmaster 3 da Lucent/Livingston. A atualização do sistema de acesso remoto, tecnologicamente ineficiente, fornecerá um serviço de igualdade tecnológica com os provedores comerciais. (AU)

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