Busca avançada
Ano de início
Entree

Comparação entre ensino tradicional e por multimídia no ensino de injeção intramuscular nos modos tradicional e por multimídia

Processo: 09/13747-1
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Pesquisador Visitante - Internacional
Data de Início da vigência: 12 de outubro de 2009
Data de Término da vigência: 18 de outubro de 2009
Área do conhecimento:Ciências da Saúde - Enfermagem - Enfermagem Médico-cirúrgica
Pesquisador responsável:Isabel Amélia Costa Mendes
Beneficiário:Isabel Amélia Costa Mendes
Pesquisador visitante: Joanne Chung
Instituição do Pesquisador Visitante: Hong Kong Institute of Education (HKIEd), China
Instituição Sede: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP). Universidade de São Paulo (USP). Ribeirão Preto , SP, Brasil
Assunto(s):Educação em enfermagem  Tecnologia educacional  Computador no ensino  Conduta do tratamento medicamentoso  Vias de administração de medicamentos  Injeções (tratamento farmacológico)  Injeções intramusculares  Intercâmbio de pesquisadores 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Administração de medicamentos | Enfermagem | Ensino em Enfermagem | tecnologias de ensino | Tecnologias de ensino

Resumo

- Análise de dados de pesquisa conjunta; - Preparo de relatório de pesquisa; - Submissão de artigo ao periódico Journal of Advanced Nursing; - Aula em disciplina de pós-graduação; - Conferência e participação em evento científico. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)