Busca avançada
Ano de início
Entree

Do teachers wages matter for proficiency? Evidence from a funding reform in Brazil

Processo: 05/01591-6
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 19 de agosto de 2005
Data de Término da vigência: 24 de agosto de 2005
Área do conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Economia - Economia dos Recursos Humanos
Pesquisador responsável:Naercio Aquino Menezes Filho
Beneficiário:Naercio Aquino Menezes Filho
Instituição Sede: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Qualidade da educação  Educação no Brasil  Educação 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Educacao No Brasil | Qualidade Da Educacao | Salario Dos Professores | Educação
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)