Busca avançada
Ano de início
Entree

Narrativas como recurso para la ensenanza de las ciencias: un caso con la historia de la tabla periodica.

Processo: 09/51815-9
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior
Data de Início da vigência: 14 de setembro de 2009
Data de Término da vigência: 18 de setembro de 2009
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Ensino-aprendizagem
Pesquisador responsável:Maria Elena Infante-Malachias
Beneficiário:Maria Elena Infante-Malachias
Instituição Sede: Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Ensino de ciências  Epistemologia 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Aula Descritiva | Aula Narrativa | Empowerment | Ensino Aprendizagem | Ensino De Ciencias | Epistemologia
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)