A física moderna no ensino médio e a formação de multiplicadores para a rede públi...
A Física das Radiações Ionizantes no currículo dos cursos de Física licenciatura d...
Processo: | 16/21173-9 |
Modalidade de apoio: | Auxílio Organização - Reunião Científica |
Data de Início da vigência: | 23 de janeiro de 2017 |
Data de Término da vigência: | 06 de abril de 2017 |
Área do conhecimento: | Ciências Humanas - Educação - Tópicos Específicos de Educação |
Pesquisador responsável: | Tomaz Catunda |
Beneficiário: | Tomaz Catunda |
Instituição Sede: | Instituto de Física de São Carlos (IFSC). Universidade de São Paulo (USP). São Carlos , SP, Brasil |
Assunto(s): | Ensino de física Métodos de ensino Ensino de ciências Formação de professores |
Palavra(s)-Chave do Pesquisador: | ensino de ciencias | Ensino de Física | formação de professores | história e filosofia da Física | metodologias de ensino | novas tecnologias no ensino de Física | Ensino de Ciências e Formação de Professores |
Resumo
A programação consiste em 3 tipos de atividades principais: i) palestras convidadas e mesas redondas; ii) apresentação de trabalhos inscritos (apresentação oral ou pôster); iii) cursos e oficinas inscritos; iv) encontros, mostras e exposições. Os trabalhos, cursos e oficinas inscritos s selecionados pela comissão através de revisão por pares. No XXII SNEF estimamos a presença de 2.000 participantes, apresentação de 600 trabalho (orais e pôster), 100 cursos e oficinas, 14 mesas redondas 17 palestras e 2 palestras plenárias. (AU)
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio: |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |