As políticas educacionais para o ensino médio e sua concretização na instituição e...
Trabalho integrado na escola pública: participação política-pedagógica
Processo: | 96/07285-3 |
Modalidade de apoio: | Bolsas no Brasil - Programa Ensino Público |
Data de Início da vigência: | 01 de setembro de 1996 |
Data de Término da vigência: | 28 de fevereiro de 1998 |
Área de conhecimento: | Ciências Humanas - Educação - Ensino-aprendizagem |
Pesquisador responsável: | Mansur Lutfi |
Beneficiário: | Jacqueline Emery de Souza |
Instituição Sede: | Escola Estadual de Primeiro e Segundo Graus Professor Architiclino Souza. Município de São Paulo. Secretaria da Educação (São Paulo - Estado). São Paulo , SP, Brasil |
Vinculado ao auxílio: | 96/00468-5 - Cotidianidade e produção e conhecimento, AP.EP |
Assunto(s): | Cotidiano escolar Ensino médio Construção do conhecimento |
Palavra(s)-Chave do Pesquisador: | Cotidianidade | Cotidiano Escolar | Ensino De 2.O Grau | Inovacao Pedagogica |
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa: | |
Mais itensMenos itens | |
TITULO | |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): | |
Mais itensMenos itens | |
VEICULO: TITULO (DATA) | |
VEICULO: TITULO (DATA) | |