Busca avançada
Ano de início
Entree

Programas especiais de formação de professores, educação a distãncia e escolarização: pesquisas sobre novos modelos de formação em serviço

Processo: 11/09845-8
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Pós-Doutorado
Data de Início da vigência: 01 de julho de 2011
Data de Término da vigência: 31 de janeiro de 2013
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Tópicos Específicos de Educação
Pesquisador responsável:Alda Junqueira Marin
Beneficiário:ELAINE GOMES MATHEUS FURLAN
Instituição Sede: Faculdade de Educação. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). São Paulo , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:08/54746-5 - Programas especiais de formação de professores, educação a distância e escolarização: pesquisas sobre novos modelos de formação em serviço, AP.TEM
Assunto(s):Educação a distância   Formação de professores
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Educação a Distância | formação de professores | formação em serviço | Pesquisa sobre formação de professores:estudos comparados (América Latina

Resumo

O processo de socialização profissional e a construção da identidade do professor iniciante trata de um estudo cujos resultados reúnem elementos que permitem ampliar a compreensão sobre o processo de aprendizado da profissão docente.

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)