Busca avançada
Ano de início
Entree

"professores trabalhando conflitos: uma proposta a partir do modelo caleidoscópio"

Processo: 12/01237-1
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Pós-Doutorado
Data de Início da vigência: 01 de maio de 2012
Data de Término da vigência: 30 de abril de 2015
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Fundamentos da Educação
Pesquisador responsável:Marilena de Souza Chauí
Beneficiário:Beatriz Barcellos Machado
Instituição Sede: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Sufismo   Psicanálise   Filosofia da educação   Filosofia
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Filosofia | Filosofia da Educação | Ibn Arabi | Psicanálise | Sufismo | História da Filosofia Moderna

Resumo

Este projeto consiste em uma aplicação do Modelo Caleidoscópio, um modelo de trabalho voltado para educandos de todas as idades e para a formação de educadores, cuja orientação principal consiste em pensar a cidadania e o autoconhecimento como processos complementares de uma construção de autonomia do sujeito.No caso específico da presente aplicação, trata-se de utilizar conceitos e ferramentas do referido Modelo para trabalhar situações de conflito e dificuldades do trabalho em equipe.

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)