Busca avançada
Ano de início
Entree

A sociedade do consumo nas cidades médias brasileiras: os novos hábitos alimentares e seus espaços de consumo

Processo: 14/01067-4
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Pós-Doutorado
Data de Início da vigência: 01 de maio de 2014
Data de Término da vigência: 31 de julho de 2015
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Geografia - Geografia Humana
Pesquisador responsável:Maria Encarnação Beltrão Sposito
Beneficiário:Vitor Koiti Miyazaki
Instituição Sede: Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Presidente Prudente. Presidente Prudente , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:11/20155-3 - Lógicas econômicas e práticas espaciais contemporâneas: cidades médias e consumo, AP.TEM
Assunto(s):Cidades médias   Produção do espaço urbano   Geografia urbana
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Cidades Médias | Comércio e Consumo | produção do espaço urbano | reestruturação da cidade | reestruturação urbana | Geografia Urbana

Resumo

Entre todas as modalidades de consumo, o alimentar gera práticas espaciais cotidianas e é complexo. Além disso, o aumento do poder de compra no Brasil justificam o aumento da oferta e a disseminação espacial das empresas. Estes aspectos deverão ser pesquisados em seis cidades médias paulistas.

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)