Busca avançada
Ano de início
Entree

Potenciacao: erros e dificuldades mais comuns na aprendizagem.

Processo: 97/04880-0
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de dezembro de 1997
Data de Término da vigência: 30 de novembro de 1998
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Ensino-aprendizagem
Pesquisador responsável:Vinicio de Macedo Santos
Beneficiário:Marcia Valeria Martins Jotta
Instituição Sede: Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Presidente Prudente. Presidente Prudente , SP, Brasil
Assunto(s):Aprendizagem   Ensino   Potenciação
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Aprendizagem | Dificuldades | Ensino | Erros | Potenciacao

Resumo

O principal objetivo deste projeto e estudar os principais tipos de erros cometidos pelos alunos, as dificuldades de aprendizagem desse tema e as suas possíveis causas. A pesquisa será realizada, com alunos da 6ª. série do 1º grau em 4 escolas da rede pública estadual, através da aplicação de um teste envolvendo todo conhecimento sobre potenciação; conceito, aplicação, identificação, propriedades e representação geométrica. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)