Busca avançada
Ano de início
Entree

O franchising e seu espaço

Processo: 98/12041-1
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de fevereiro de 1999
Data de Término da vigência: 30 de junho de 1999
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Arquitetura e Urbanismo - Fundamentos de Arquitetura e Urbanismo
Pesquisador responsável:Lucrecia D'Alessio Ferrara
Beneficiário:Mauricio Uieda Sobrinho
Instituição Sede: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Franquia comercial   Marcas comerciais
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Codigo | Espaco | Franquia | Imagem | Visibilidade | Visualidade

Resumo

A pesquisa pretende verificar a importância e o grau de operabilidade da imagem para a produção de uma franquia. Ao se analisar estudos de caso significativos, obter-se-ão dados que mostrem como a imagem trabalha e se relaciona com a produção do espaço de uma franquia. A padronização criada, seu código, sua sintaxe e sua expressão espacial serão, desta forma, os principais elementos a serem analisados no decorrer deste trabalho. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)