Busca avançada
Ano de início
Entree

Estrategias de marketing utilizadas no agronegocio canavieiro: estudo de caso da regiao de franca/sp.

Processo: 07/57066-2
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de fevereiro de 2008
Data de Término da vigência: 31 de janeiro de 2009
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação
Pesquisador responsável:Arlete Eni Granero
Beneficiário:Julia Sandoval Oliveira
Instituição Sede: Centro Universitário de Franca (UNI-FACEF). Franca , SP, Brasil
Assunto(s):Agronegócio   Cana-de-açúcar   Marketing
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Agronegocio | Cana-De-Acucar | Marketing

Resumo

O presente estudo proporciona uma reflexão mercadológica sobre um dos principais produtos agrícolas do Brasil, a cana-de-açúcar, cultivada desde a época da colonização. O trabalho de pesquisa tem como objetivo geral verificar as estratégias de marketing do ambiente de agronegócio voltados para o setor canavieiro, da região de Franca. A primeira parte da pesquisa trata de um levantamento bibliográfico que envolverá basicamente uma revisão de literatura sobre o assunto. A segunda parte aborda a pesquisa de campo, qualitativa com cunho descritivo, uma vez que se procura levantar as estratégias de marketing utilizadas pelo setor canavieiro da região de Franca. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)