Busca avançada
Ano de início
Entree

Marketing político nos anos 80: o caso Collor/Menem

Processo: 94/03605-8
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Mestrado
Data de Início da vigência: 01 de março de 1995
Data de Término da vigência: 31 de agosto de 1996
Área de conhecimento:Ciências Humanas - Ciência Política - Comportamento Político
Pesquisador responsável:Emir Simão Sader
Beneficiário:Joao Elpidio de Oliveira
Instituição Sede: Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRO-PGRAD). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Marketing político   Poder político   Governo Collor (1990-1992)   Brasil   Argentina
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:America Latina | Collor | Eleicoes | Manipulacao | Marketing Politico | Menem

Resumo

Estudo sobre "Marketing Político" na América Latina na década de 80 mediante um estudo de caso de dois acontecimentos recentes: as eleições que culminaram na ascensão ao poder político na Argentina de Carlos Saul Menem em 1988 e, no Brasil de Fernando Affonso Collor de Mello em 1989. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)