Busca avançada
Ano de início
Entree

A publicidade interativa e seus usos: o caso SEBRAE

Processo: 96/03532-6
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Doutorado
Data de Início da vigência: 01 de dezembro de 1996
Data de Término da vigência: 31 de maio de 2000
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Comunicação Visual
Pesquisador responsável:Francisco Assis Martins Fernandes
Beneficiário:Fatima das Gracas Jacob de Aragao
Instituição Sede: Escola de Comunicações e Artes (ECA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Indústria cultural   Propaganda   Propaganda comercial   Televisão
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Industria Cultural | Interatividade | Publicidade | Telecomunicacoes | Telematica

Resumo

A televisão vem se utilizando de uma nova forma de propaganda: a interativa, que na verdade tem seu modelo verdadeiro dentro da Telemática, principalmente em home pages. O SEBRAE, primeira instituição brasileira a usar a publicidade de interativa via TV, serve como referência para se avaliar o impacto social e econômico e a viabilidade das novas tendências publicitárias. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)