Busca avançada
Ano de início
Entree

Contribuicao a comunicacao no marketing de grifes: o consumidor e as fontes de informacao.

Processo: 95/01854-3
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Mestrado
Data de Início da vigência: 01 de agosto de 1995
Data de Término da vigência: 31 de janeiro de 1998
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Relações Públicas e Propaganda
Pesquisador responsável:Vitor Aquino
Beneficiário:Valerie Christiane Bergamasco Gros
Instituição Sede: Escola de Comunicações e Artes (ECA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Marketing   Moda   Consumidor
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Comunicacao | Confeccoes | Consumidor | Marketing | Moda

Resumo

Dada uma amostra delimitada de um grupo de consumidores de vestuário e de confecções direcionadas àquele grupo, este trabalho pretende verificar quais os meios de comunicação e outras fontes utilizados pelos consumidores e quais as empresas utilizam para anunciar seu produto; ou melhor dizendo, utilizados pelos consumidores para "construir" seu repertório de moda e quais os meios que as empresas utilizam para divulgar seu produto além dos acima relacionados. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)