1 | Bolsas no país concluídas |
Processos vinculados |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) (Instituição Sede da última proposta de pesquisa) País de origem: Brasil
Doutora e mestre em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com estágio doutoral no departamento de Consumer Science da Universidade de Wisconsin-Madison (EUA). Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Professora Doutora da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Editora-chefe da RAUSP Management Journal e editora associada do Journal of Family and Economic Issues. Líder do Tema 17 - Marketing e Políticas Públicas da divisão de Marketing da ANPAD. Desenvolve pesquisas nos domínios de consumo e macromarketing a partir de perspectivas socioculturais e transformativas, incluindo tópicos sobre tomada de decisão, bem-estar e as implicações do marketing para políticas públicas. (Fonte: Currículo Lattes)
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a) |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |
1 | Bolsas no país concluídas |
Processos vinculados |