Busca avançada
Ano de início
Entree

Eduardo Ferreira Molina

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade de Franca (UNIFRAN). Pró-Reitoria Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Química Industrial (2003) e mestrado em Ciências(2006) ambos pela Universidade de Franca (UNIFRAN) e doutorado em química em regime de co-tutela pela Universidade Estadual Paulista UNESP-Araraquara e Université de Paris Sud 11-França. Desenvolveu parte da tese no Soleil Synchrotron na França, trabalhando com técnicas avançadas de caracterização baseado em raios X. Atualmente é docente e pesquisador da Universidade de Franca com vínculo de dedicação exclusiva. Experiência na área de físico-química e química de materiais, atuando principalmente nos seguintes temas: sol-gel, híbridos orgânico-inôrganicos, materiais poliméricos, liberação controlada de fármacos, nanomateriais, tratamento de efluentes industriais, acoplamento de técnicas de caracterização como UV-vis, SAXS, Raman, FTIR e EXAFS. Fator h = 15 (Scopus) e fator h = 13 (Publons) Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2 - Química (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: