Busca avançada
Ano de início
Entree

Aline Minali Nakamura

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Física de São Carlos (IFSC)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Ciências Biológicas graduada pela Universidade Federal de São Carlos (2011), onde foi aluna de Iniciação científica no Laboratório de Genética de Populações e Evolução, sob orientação do Prof. Dr. Reinaldo Alvarenga Alves de Brito, desenvolvendo estudos evolutivos em genes de tecido reprodutivo de moscas-das-frutas do gênero Anastrepha. Mestre em Genética e Evolução pelo Programa de Pós-Graduação em Genética Evolutiva e Biologia Molecular da Universidade Federal de São Carlos (2014), atuando no mesmo laboratório, com projeto focado em estudos de expressão gênica por estudos de transcriptomas e qPCR de genes envolvidos no processo reprodutivo em moscas-das-frutas do gênero Anastrepha. Atualmente desenvolvendo projeto de Doutorado em Ciências pela Universidade de São Paulo, no Instituto de Física de São Carlos (IFSC - USP) sob orientação do Prof. Dr. Igor Polikarpov, com estudos bioquímicos, biofísicos e estruturais de carboxilesterases de Bacillus Licheniformis. Tem experiência em Biologia Molecular, Bioquímica, Biofísica e Cristalografia. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/02/2023
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: