Busca avançada
Ano de início
Entree

Isak Kruglianskas

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pioneiro no Brasil em pesquisas nas áreas de gestão ambiental e sustentabilidade corporativa. Diretor geral da Fundação Instituto de Administração (FIA). Professor titular na Universidade de São Paulo (USP). Doutor, livre docente e mestre em administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA/USP). Graduado em engenharia aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Fundador, conselheiro e coordenador de programas e projetos na FIA. Coordenador dos Programas Gestão Estratégica para a Sustentabilidade (PROGESA) e Gestão da Inovação e da Tecnologia (PGT), ambos vinculados ao CNPq e à FIA. Professor visitante na Bentley School e Youngstown State University (EUA). Consultor de empresas em instituições nacionais e internacionais em sustentabilidade, gestão da inovação e de projetos. Membro de comissões e organização de eventos científicos no Brasil e no exterior. Consultor ad-hoc de agências de fomento à pesquisa (FAPESP, CAPES e CNPq) e de instituições internacionais. Membro de conselhos editoriais de revistas científicas nacionais e internacionais. Publicou algumas centenas de artigos em periódicos acadêmicos e anais de congressos científicos pelo mundo afora. Autor, co-autor e organizador de livros, entre os quais ?Gestão Estratégica da Sustentabilidade? (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no exterior
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 18/05/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: