Busca avançada
Ano de início
Entree

Renato Vicentini dos Santos

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Renato Vicentini possui Livre-docência em Bioinformática e Doutorado em Genética e Biologia Molecular pela Universidade Estadual de Campinas, e graduação em Engenharia de Computação. É Professor Doutor da Universidade Estadual de Campinas, onde coordena o Laboratório de Bioinformática e Biologia de Sistemas. Atualmente é Coordenador do Programa de Pós-graduação em Genética e Biologia Molecular (CAPES 7) da Unicamp e Coordenador Geral de Pós-Graduação do Instituto de Biologia da Unicamp, sendo Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq. Publicou 67 artigos em periódicos especializados, 2 capítulos em livros e mais de 100 trabalhos em anais de eventos. Participa de diversos projetos de pesquisa e orienta alunos de graduação e pós-graduação, assim como é revisor de revistas cientificas internacionais. Atua na área de genética e biologia molecular, com ênfase em bioinformática e biologia de sistemas. Em suas atividades profissionais interage com diversos colaboradores em autoria e co-autorias de trabalhos científicos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/10/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: