Busca avançada
Ano de início
Entree

Jayter Silva de Paula

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina (1997) e doutorado em Oftalmologia (2002), ambos pela Universidade de São Paulo, além de pós-doutorado em Farmacologia pela FMRP-USP (2006) e pela Duke University (2016). Atualmente é Professor Associado Livre-Docente e Chefe do Setor de Glaucoma e Visão Subnormal do Departamento de Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço, na FMRP-USP, Bolsista produtividade em Pesquisa PQ2 - CNPq, atuando também como Coordenador do Programa de Pós-graduação neste departamento entre 2016 e 2020. Membro da Comissão de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação da Medicina III, Colégio da Vida, CAPES-MEC, desde 2020. Na métrica bibliográfica, possui mais de 100 publicações, entre 822 e 1616 citações e índice H entre 15 e 21, dependendo da base de dados consultada.Tem experiência em oftalmologia clínica e cirúrgica, com ênfase em Glaucoma e Catarata, com interesse científico principalmente nos seguintes temas: Glaucoma (ferramentas diagnósticas e pesquisa translacional em inflamação e cicatrização) e Saúde Ocular Comunitária. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: