Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcelo El Khouri Buzato

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Estudos da Linguagem (IEL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É Bacharel em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1995), Mestre em Lingüística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas (2001) e Doutoro em Lingüística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas (2007), com estágio pós-doutoral realizado na Universidade da Califórnia em San Diego em 2015-2016. Atualmente é Professor livre-docente da Universidade Estadual de Campinas e coordenador do Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada da Universidade Estadual de Campinas (2017 - 2019). Tem experiência na área de Lingüística Aplicada, atuando principalmente na área de concentração "Linguagem e Sociedade", linha de pesquisa "Linguagens e Tecnologias". Membro do conselho editoral da Revista Brasileira de Linguística Aplicada e da revista Trabalhos em Linguística Aplicada entre outras. Participa do GT Linguagem e Tecnologias da ANPOLL. Coordena o grupo de pesquisa Linguagem, Tecnologias e Pós-humanidade/sociedade, do CNPq. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/09/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (3)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Publicações1
Citações0
Cit./Artigo0,0
Dados do Web of Science

MARCELO EL KHOURI BUZATO. Cultura digital e apropriação ascendente: apontamentos para uma educação 2.0. Educ. rev., v. 26, n. 3, p. 283-303, . (09/00671-7)

BUZATO, MARCELO EL KHOURI. Towards a theoretical mashup for studying posthuman/postsocial ethics. JOURNAL OF INFORMATION COMMUNICATION & ETHICS IN SOCIETY, v. 15, n. 1, p. 74-89, . Citações Web of Science: 0. (14/25315-7)

BUZATO‚ M.E.K.. Práticas de letramento na ótica da Teoria Ator-Rede: casos comparados. Calidoscopio, v. 10, n. 1, p. 65-82, . (09/00671-7)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: