Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcelo El Khouri Buzato

CV Lattes ORCID  Google Scholar Citations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Estudos da Linguagem (IEL)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É Bacharel em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1995), Mestre em Lingüística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas (2001) e Doutoro em Lingüística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas (2007), com estágio pós-doutoral realizado na Universidade da Califórnia em San Diego (2015-2016). Atualmente é Professor livre-docente da Universidade Estadual de Campinas e coordenador do Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada da Universidade Estadual de Campinas (2017 - 2021). Tem experiência na área de Lingüística Aplicada, atuando principalmente na área de concentração "Linguagem e Sociedade", linha de pesquisa "Linguagens e Tecnologias". Membro do conselho editoral da Revista Brasileira de Linguística Aplicada e da revista Trabalhos em Linguística Aplicada entre outras. Participa do GT Linguagem e Tecnologias da ANPOLL. Coordena o grupo de pesquisa Linguagem, Tecnologias e Pós-humanismo/humanidades, do CNPq. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Revista Pesquisa FAPESP sobre o(a) pesquisador(a):
Gestores digitales en ascenso 
Gestores digitais em ascensão 
Mais itens
Matéria(s) publicada(s) no Pesquisa para Inovação FAPESP sobre o(a) pesquisador(a):
Digital Literacies and Social Inclusion in Brazil 
Digital Literacies and Social Inclusion in Brazil 
Mais itens
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
BV em números * Dados atualizados em 09/08/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.