Busca avançada
Ano de início
Entree

Mirabel Cerqueira Rezende

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São José dos Campos. Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Química pela UNESP (1980), mestrado em Química (Físico-Química) pela USP/São Carlos (1985) e doutorado em Engenharia Química pela USP/SP (1992). Atuou como pesquisadora do Instituto de Química da USP/São Carlos de 1981 a 1983; como pesquisadora do Centro de Tecnologia Copersucar de 1983 a 1985 e como pesquisadora titular da Divisão de Materiais do Instituto de Aeronáutica e Espaço no período de 1985 a 2013. Atuou como professora permanente da Pós-Graduação do Instituto Tecnológico de Aeronáutica na área de Materiais, Manufatura e Automação, no período de 1992 a 2018. Atuou como Professora convidada (bolsista PVNS da CAPES) junto ao Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) no período de 2014 a 2017. Desde essa data atua como Professora Afiliada do curso de Pós-graduação na área de Engenharia de Materiais do ICT/UNIFESP. Atua na área de Engenharia Aeroespacial, com ênfase em Materiais e Processos nas Engenharias Aeronáutica e Espacial nas áreas de polímeros, compósitos poliméricos, materiais carbonosos e materiais absorvedores de radiação eletromagnética. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/08/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: