Busca avançada
Ano de início
Entree

Sabrina Coelho Rodrigues

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (2000), possui mestrado em Paleontologia e Estratigrafia pela Universidade de São Paulo (2002) e doutorado em Paleontologia e Estratigrafia pela Universidade de São Paulo (2006). Atua em projetos sobre a Tafonomia Comparada e Experimental de invertebrados marinhos e de águas doces; aplicação de isótopos estáveis e geocronologia na Tafonomia de invertebrados; integração entre Tafonomia e a Estratigrafia de Sequências, Evolução, Paleoecologia e Paleobiogeografia de invertebrados marinhos (Brachiopoda) da plataforma brasileira e antártica. Têm experiência na área de Geociências, com trabalhos publicados e contribuições em eventos científicos versando sobre tafonomia, paleoecologia e sistemática de invertebrados (Conulatae, Cnidaria) dos depósitos da Bacia do Paraná (Devoniano); paleoecologia de braquiópodes (Bouchardia) do Cenozóico da América do Sul; (paleo)ecologia, tafonomia comparada e experimental de invertebrados marinhos (Molusca e Brachiopoda, Baía de Ubatuba, SP). Atualmente é professora Associada da Faculdade de Ciências Integradas do Pontal, Universidade Federal de Uberlândia. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: