Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcelo Nascimento Burattini

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Escola Paulista de Medicina (EPM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Medicina pela Escola Paulista de Medicina/ Universidade Federal de São Paulo (1980). Especialista em Medicina Tropical (1982), Infectologia (1983) e Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (2005), tem mestrado (1987), doutorado (1989) e Livre-Docência (1995) em Doenças Infecciosas e Parasitárias pela Escola Paulista de Medicina/ Universidade Federal de São Paulo. Atualmente é professor associado da Universidade de São Paulo e professor adjunto livre-docente da Escola Paulista de Medicina/ Universidade Federal de São Paulo. Tem bolsa de pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (nível 1C), foi Diretor Técnico da Divisão de Laboratório Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo entre 1998-2009 e Diretor Técnico do Hospital São Paulo entre 2009-2014. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Doenças Infecciosas e Parasitárias e Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, atuando principalmente nos seguintes temas:Malaria, Epidemiologia e Dinâmica de Transmissão, Planejamento e Otimização de Estratégias de Controle de Doenças Transmissíveis e Gestão de Qualidade e de Sistemas de Atenção à Saúde. Number of citations: 2425, h-index: 30. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/07/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: