Busca avançada
Ano de início
Entree

Fabio dos Santos Motta

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Baixada Santista. Instituto do Mar (IMar)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Ciências Biológicas (1997) pela Universidade Católica de Santos, com mestrado (2001) e doutorado (2006) em Zoologia pelo Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP - Rio Claro). Realizou pós-doutorado (2012 - 2014) na UNESP - Campus do Litoral Paulista (São Vicente), onde também atuou como Professor Conferencista da disciplina Conservação de Áreas Naturais Marinhas (2012). Coordenou o Programa de Conservação Marinha e Costeira da Fundação SOS Mata Atlântica (2007-2012) e foi analista de biodiversidade do Programa Marinho da Conservation International (2005- 2007). Participou de diversos projetos de pesquisa aplicada à conservação marinha e gestão pesqueira, incluindo iniciativas de extensão comunitária. Atualmente é Professor Adjunto do Departamento de Ciências do Mar da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Campus Baixada Santista, onde coordena o Laboratório de Ecologia e Conservação Marinha (LABECMar-Unifesp) e integra o quadro de docentes permanentes do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Ecologia Marinha e Costeira (PPGBEMC). Também é pesquisador colaborador do Laboratório de Pesquisa em Elasmobrânquios da UNESP - Campus do Litoral Paulista. Suas pesquisas se concentram na ciência para a gestão de áreas marinhas protegidas, pesquisa colaborativa, biologia de tubarões e raias, ictiologia e conservação marinha. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: