Busca avançada
Ano de início
Entree

Fabio dos Santos Motta

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Baixada Santista. Instituto do Mar (IMar)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Ciências Biológicas (1997) pela Universidade Católica de Santos, com mestrado (2001) e doutorado (2006) em Zoologia pelo Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP - Rio Claro). Realizou pós-doutorado (2012 - 2014) na UNESP - Campus do Litoral Paulista (São Vicente), onde também atuou como Professor Conferencista da disciplina Conservação de Áreas Naturais Marinhas (2012). Coordenou o Programa de Conservação Marinha e Costeira da Fundação SOS Mata Atlântica (2007-2012) e foi analista de biodiversidade do Programa Marinho da Conservation International (2005- 2007). Participou de diversos projetos de pesquisa aplicada à conservação marinha e gestão pesqueira, incluindo iniciativas de extensão comunitária. Atualmente é Professor Adjunto do Departamento de Ciências do Mar da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Campus Baixada Santista, onde coordena o Laboratório de Ecologia e Conservação Marinha (LABECMar-Unifesp) e integra o quadro de docentes permanentes do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Ecologia Marinha e Costeira (PPGBEMC). Também é pesquisador colaborador do Laboratório de Pesquisa em Elasmobrânquios da UNESP - Campus do Litoral Paulista. Suas pesquisas se concentram na ciência para a gestão de áreas marinhas protegidas, biologia de tubarões e raias, ictiologia e conservação marinha. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/09/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: