1 | Bolsas no país concluídas |
Processos vinculados |
Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) (Instituição Sede da última proposta de pesquisa) País de origem: Brasil
Livre-docente em Estudos da Infância pela Universidade Estadual Paulista (UNESP, 2022), Doutora em Psicologia (Ciências) pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade de São Paulo (USP, 2004), Mestra em Psicologia pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade de São Paulo (USP, 2000) e Pedagoga com habilitação em Deficiência Intelectual pela Faculdade de Ciências e Letras - Universidade Estadual Paulista (UNESP, 1997). Ingressou em 2006, como Docente na UNESP, na Faculdade de Ciências, Departamento de Educação, campus de Bauru e desde 2011 atua como pesquisadora e docente do Departamento de Psicologia da Educação da Faculdade de Ciências e Letras, UNESP, Campus de Araraquara, SP. Vice- coordenadora e Coordenadora do Curso de Pedagogia, UNESP Bauru de 2007 a 2010, Tutora do PET Pedagogia MEC SESu de 2013 a 2019 , UNESP FCLAr. Chefe do Departamento de Psicologia da Educação nas gestões de 2014 a 2016 e de 2020 a 2022. Atualmente é Vice-dretora da Faculdade de Ciências e Letras, UNESP-Araraquara. Coordenadora/Líder (desde 2005) do GEPIFE - Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Infância, Família e Escolarização (UNESP/CNPq). Docente nos Programas de Pós-Graduação em Educação Escolar (Acadêmico) e Educação Sexual (Profissional) da UNESP - FCLAr. Vice-diretora da Faculdade de Ciências e Letras, UNESP - Campus de Araraquara/SP (Gestão 2025-2029). Desenvolve atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária nas áreas temáticas da Infância, Família e Escolarização. (Fonte: Currículo Lattes)
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a) |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |
1 | Bolsas no país concluídas |
Processos vinculados |