Busca avançada
Ano de início
Entree

Myrla Fonsi

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Educação (FE)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Comunicação Visual pela Fundação Armando Álvares Penteado (1979), especialização em Arte-educação (1989), especialização em Ação Cultural (1990) ambas pela ECA-USP, mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (1997) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (2002). É membro do núcleo básico de pesquisa e coordenação do Centro Interdisciplinar de Pesquisas sobre o Imaginário - CIPI. Foi coordenadora pedagógica e professora tutora da Universidade de Girona para o curso de Especialização em Gestão e Políticas Culturais. Tem experiência em nível de graduação e de pós-graduação nas áreas de: Educação, com ênfase em Cultura Organizacional, Estudos do Imaginário e Formação de Docentes; Políticas Culturais, com ênfase em Gestão Cultural; Relações Públicas, com ênfase em Projetos Experimentais e Teoria da Opinião Pública; Artes, com ênfase em Arte-Educação, História e Análise da Obra de Arte; Design, com ênfase em Projeto de Programação Visual, Estudos da Percepção e História do Design Gráfico; Publicidade e Propaganda, com ênfase em Ciências da Comunicação, Semiótica e Cultura Brasileira; Jornalismo, com ênfase em Comunicação Comparada e Pesquisa em Comunicação; Psicologia do Trabalho, com ênfase em Comunicação, Trabalho e Saúde Mental. Tem atuado também em EAD, Metodologia do Trabalho Científico e Orientação de TCC nas diversas áreas citadas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
BV em números * Dados atualizados em 09/08/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na página utilizando este formulário.