Busca avançada
Ano de início
Entree

David da Silva Pires

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Matemática e Estatística (IME)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor em Ciência da Computação pelo Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (2012), possui mestrado em Ciência da Computação pelo IME-USP (2007) e graduação em Bacharelado em Ciência da Computação pelo IME-USP (2003). Atualmente é prestador de serviços autônomo para a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo (FUSP), trabalhando como Analista de Sistemas (Administrador de Rede GNU/Linux) no Laboratório de Expressão Gênica em Eucariotos (Rede Gene) do IQ-USP e como Analista de Bioinformática, prestando serviços de apoio técnico em tecnologia da informação para desenvolvimento do Projeto Anti-Parasitic Drug Discovery in Epigenetics (AParaDDisE), patrocinado pela Comunidade Europeia. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Visão Computacional e Processamento de Imagens, atuando principalmente nos seguintes temas: fluxo óptico, imagens RGBD, vídeo 3D, rastreamento de componentes conexas, casamento de componentes conexas, casamento entre grafos, segmentação de movimento, modelagem 3D e eScience. Tem atuado também em pesquisa de mineração de texto advindo de documentos oficiais históricos e, mais recentemente, na análise de dados de RNA-Seq de Schistosoma mansoni. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: