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Cíntia Magno Brazorotto

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR (2004), mestre em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP (2014), linha de pesquisa Política e Gestão Educacional, e doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação - FE/UNICAMP (2020), inscrita na linha de pesquisa Trabalho e Educação. Realizou estágio doutoral na Universidade de Siegen na Alemanha (2019). Atualmente realiza o pós-doutorado na Faculdade de Educação da Unicamp, no âmbito do Grupo Estado, Políticas Públicas e Educação Profissional (EPPEP). É pesquisadora associada do Grupo de Estudo e Pesquisa em Política Educacional GREPPE/UNICAMP e líder do Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação Profissional e Tecnológica - GEPEPT/IFSP. Desenvolve pesquisa na área de políticas públicas educacionais, focalizando temas como a educação profissional e tecnológica, o ensino médio, o trabalho docente e a privatização da educação básica. Atualmente é professora do Instituto Federal de São Paulo - IFSP, exercendo além das atividades de ensino, pesquisa e extensão, também as de gestão escolar. Tem experiência na área de educação, com ênfase em Política e Gestão Educacional e Trabalho e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação profissional e tecnológica, ensino médio integrado ao técnico, reforma do ensino médio, privatização da educação básica e trabalho docente. (Fonte: Currículo Lattes)

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