Busca avançada
Ano de início
Entree

Gabriel Mandarini Doho

CV Lattes


Secretaria de Desenvolvimento Econômico (São Paulo - Estado). Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Medicina da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto FAMERP (2010-2015). Durante a graduação realizou atividades extracurriculares relacionadas ao ensino e assistência médica, atuando como membro e coordenador de ligas acadêmicas. Realizou Estágio Curricular em Área Opcional (ECAO), área de Clínica Médica, Disciplina de Nefrologia (2015). Desenvolveu atividades de monitoria junto às Disciplinas de Clínica Médica (2014), Patologia I (2012) e Bioquímica (2012), e em demais eventos científicos na condição de membro de liga acadêmica. Foi Tutorado no Programa de Tutoria/Mentoring da FAMERP (2010-2015). Aluno bolsista do Programa de Iniciação Científica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) (2013-2014). Atuou ainda na organização e participação de eventos científicos na qualidade de ouvinte e autor de trabalhos apresentados, como também de programas e avaliações sistemáticas da qualidade de ensino do curso que visam à formação integral do estudante tais como testes do progresso e avaliações práticas (OSCE). Representou a Instituição em campeonatos e competições esportivas estudantis na condição de atleta, colaborador e diretor de modalidade esportiva junto a Associação Acadêmica Euryclides Zerbini (AAAEZ), órgão representativo dos acadêmicos desta instituição (2010-2015). Especialista em clinica medica pela escola paulista de medicina - UNIFESP (2016 - 2018). Instrutor de Seclin, curso de treinamento em emergencias clinicas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/07/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: