Busca avançada
Ano de início
Entree

Flávia Maria de Andrade Gimenes

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto de Zootecnia  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Escola Superior de Agricultura ´Luiz de Queiroz´- ESALQ (1997) , Mestrado (2004) e Doutorado (2010) em Ciência Animal e Pastagem pela ESALQ/USP, em experimentos de campo com mensuração de desempenho animal sob lotação contínua e rotativa. Atualmente é Pesquisadora Científica do Instituto de Zootecnia (IZ) de Nova Odessa/SP, onde coordena e participa de projetos ligados ás áreas de produção animal e caracterização de leguminosas com potencial forrageiro. Participa do curso de Pós-Graduação "Stricto Sensu" em "Produção Animal Sustentável" ministrando as disciplinas "Manejo do Pastejo em Ambientes Tropicais" e "Tópicos em Conservação de Forragens e Estratégias de Suplementação Volumosa" e orientando alunos de Mestrado. Trabalha na área de Zootecnia, com ênfase em Pastagens, Forragicutura, atualmente participando de projetos voltados para sustentabilidade dos sistemas integrados, como silvipastoril e pastagens consorciadas e multiespécies, também com manejo do pastejo e avaliação de leguminosas forrageiras. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/07/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: