| 3 | Auxílios à pesquisa concluídos |
| Processos vinculados | |
Centro Universitário FEI (UNIFEI). Campus São Paulo (Instituição Sede da última proposta de pesquisa) País de origem: Brasil
Graduação em Administração de Empresas (1977) na EAESP/FGV, graduação em Economia (1978) na PUC-S.P., graduação em Ciências Contábeis (1981) na Faculdade de Economia São Luís. Mestrado Acadêmico (2002) e Doutorado (2003) em Administração de Empresas - Marketing pela EAESP/FGV. Professor Adjunto I na FEI - Centro Universitário. Experiência em Administração, ênfase em marketing, atuando em ensino e pesquisa em comportamento do consumidor, serviços e estratégia de marketing. (Fonte: Currículo Lattes)
| Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a) |
| Mais itensMenos itens |
| TITULO |
| Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
| Mais itensMenos itens |
| VEICULO: TITULO (DATA) |
| VEICULO: TITULO (DATA) |
| 3 | Auxílios à pesquisa concluídos |
| Processos vinculados | |