Busca avançada
Ano de início
Entree

Carina Carraro Pessoa

CV Lattes


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Escola Paulista de Medicina (EPM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Biomedicina pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (2012), mestrado (2015) e doutorado (2019) em Ciências no Departamento de Microbiologia, Imunologia e Parasitologia pela Universidade Federal de São Paulo. Possui experiencia na área de biologia celular, atuando principalmente nos seguintes temas: Leishmania amazonensis, Trypanosoma cruzi, Coxiella burnetii, vacúolos contendo patógenos, macrófagos, microscopia multidimensional de células vivas e fixadas, cultura de parasitas, cultura de células primárias e linhagens. Possui formação em Pesquisa Clínica pela Invitare (2019). Atualmente é Coordenadora do Instituto de Pesquisa Clínica do Grupo NotreDame Intermédica, atuando em diversas áreas como: gerenciamento científico e financeiro do Instituto de Pesquisa, gestão de ensaios clínicos patrocinados e de iniciativa do investigador, treinamento de equipe, monitoramento de indicadores, desenvolvimento de documentos para controle da qualidade, condução e gerenciamento de projetos e ensaios clínicos, reuniões estratégicas com patrocinadores, elaboração de projetos de pesquisa, entre outros. Possui experiência em ensaios clínicos fase II e III, principalmente nas áreas de Oncologia, Neurologia, Cardiologia e Pneumologia. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/09/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: