Busca avançada
Ano de início
Entree

Fábio Tadeu Arrojo Martins

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética (CBMEG)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui bacharelado em Biotecnologia pela Universidade de Sorocaba (2010), mestrado em Genética e Biologia Molecular pela Universidade Estadual de Campinas (2013) e doutorado em Genética e Biologia Molecular também pela Universidade Estadual de Campinas (Brasil) e Universidade de Tel Aviv - Karen Avraham Lab (Israel). Durante o doutoramento, realizou o projeto visando a identificação e caracterização de novos genes e variantes relacionados a perda auditiva de origem genética. Atualmente realiza pós-doutorado na Universidade de Tampere (Finlândia), onde estuda, in vivo e in vitro (organóides), os mecanismos epigenéticos associados às células-tronco adultas e diferenciação de diversos órgãos de camundongos e humanos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/07/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: