Busca avançada
Ano de início
Entree

Laís Canniatti Brazaca

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Química de São Carlos (IQSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Física Biomolecular formada pelo Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IFSC/USP) em 2012 e Licenciada em Física pela Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) em 2020. Obteve título de Mestre em Ciências (2015) e de Doutora em Ciências (2019) pelo Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo atuando em pesquisas envolvendo o desenvolvimento de biossensores eletroanalíticos. Foi professora colaboradora na Universidade de São Paulo (2021-2022) e pós-doutoranda do Instituto de Química de São Carlos (IQSC/USP) (2019-2022). Atualmente é pós-doutoranda no Whitesides Research Group (Harvard University). Possui experiência no desenvolvimento de imunossensores, biossensores enzimáticos e baseados em ácidos nucléicos, além da construção de dispositivos microfluídicos e de eletrodos e em nanotecnologia. Durante o Doutorado, realizou dois estágios no exterior, sendo um destes na Universidade da Califórnia, San Diego (Estados Unidos), sob supervisão do prof. Dr. Joseph Wang e o outro na Universidade de Oviedo (Espanha), sob supervisão da prof. Dra. María de Jesus Lobo Castañon. email: lbrazaca@gmwgroup.harvard.edu (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) no Pesquisa para Inovação FAPESP sobre o(a) pesquisador(a):
Par de óculos mede nível de glicose, álcool e vitaminas do usuário 
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Patente(s) depositada(s)

BIOSSENSORES PARA DETECÇÃO E QUANTIFICAÇÃO DO HORMÔNIO ADIPONECTINA EM UMA AMOSTRA BIOLÓGICA; MÉTODO DE PRODUÇÃO DOS BIOSSENSORES PARA DETECÇÃO E QUANTIFICAÇÃO DO HORMÔNIO ADIPONECTINA; E MÉTODO DE DIAGNÓSTICO DE DISFUNÇÕES METABÓLICAS BR1020140246053 - Universidade de São Paulo (USP). Valtencir Zucolotto; Laís Canniatti Brazaca; Bruno Campos Janegitz; Juliana Cancino Bernardi - 02 de outubro de 2014

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: