Busca avançada
Ano de início
Entree

Tatiana de Castro Amato Locatelli

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Escola Paulista de Medicina (EPM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pesquisadora de pós doutorado FAPESP, Doutora e Mestre pelo Departamento de Psicobiologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Psicóloga pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Pesquisadora colaboradora do NEPSIS (Núcleo de Pesquisa em Saúde e Uso de Substâncias) da UNIFESP. Membro da Associação Brasileira Multidisciplinar de Estudos sobre Drogas - ABRAMD e coordenadora do Grupo ABRAMD Educação (SP). Tem experiência na área de psicologia, com ênfase em educação sobre drogas no ambiente escolar, atuando principalmente nos seguintes temas: redução de riscos e danos devido ao uso de álcool, aspectos psicossociais relacionados ao uso de drogas por estudantes e formação de profissionais para atuação na área de álcool e outras drogas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/01/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Videos relacionados aos auxílios à pesquisa e bolsas

Álcool, Drogas e Adolescência

Publicado em 29 de maio de 2019 - Agência FAPESP. O seminário “Álcool, Drogas e Adolescência” - realizado no contexto do Ciclo ILP-FAPESP de Ciência e Inovação, no dia 27 de maio - mostrou a lacuna existente entre as pesquisas científicas e as políticas públicas voltadas para a redução do consumo de álcool e drogas por adolescentes. Os eventos do Ciclo, que ocorrem uma vez ao mês na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), são resultados de parceria entre o Instituto do Legislativo Paulista (ILP) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: